1. Home
  2. Fachada para loja
  3. Fachada para loja de produtos naturais

Fachada para loja de produtos naturais

Ao entrar numa loja de produtos naturais, você será recebido por um membro da equipe amigável e conhecedor. Eles o seduzirão com produtos naturais para o cuidado da pele, velas perfumadas e produtos suavizantes para o corpo. Estes varejistas têm uma coisa em comum: todos eles estão tentando aumentar o tráfego de pedestres e vender o maior número possível de produtos. Estas lojas de varejo são essencialmente fachadas para vender mais produtos. A fim de aumentar as vendas de seus produtos, você precisa entender como funciona a indústria varejista. A propriedade da fachada pode ser usada para aumentar o tráfego de pedestres de sua loja. Você também pode usar estas estratégias para direcionar o tráfego pedonal até a exposição de seus produtos ou a mesa de vendas. Você também pode usar estas estratégias para direcionar o tráfego de pedestres até a exibição de seu produto ou mesa de vendas. Se você estiver pensando em renovar sua fachada, aqui estão alguns de nossos exemplos favoritos de renovação de fachadas.

Fachada comercial para loja de produtos naturais

Uma fachada comercial para loja de produtos naturais poderia incluir uma vitrine com plantas penduradas, alguma vegetação no telhado ou um jardim com ervas no estacionamento. No interior, o espaço poderia ser montado com mesas e cadeiras para os clientes sentarem e navegarem, juntamente com uma exposição informativa sobre as ofertas da empresa. Algumas empresas podem até incentivar os clientes a trazer seus cães ou se juntar a eles na sala dos fundos para uma aula de ioga ou outras atividades.

Para criar uma sensação mais acolhedora, considere a possibilidade de acrescentar plantas e assentos ao ar livre que não exijam muita manutenção, tais como flores em vasos ou plantadores. Você também pode adicionar iluminação que ilumine a área ao redor de sua loja, mantendo-a facilmente acessível aos transeuntes. Finalmente, considere projetar o exterior de sua loja para combinar com a vizinhança; se você estiver localizado em uma área na moda, você pode querer incorporar elementos de design que chamam a atenção, como luminárias ou paredes murais.

Estratégias para aumentar as vendas no varejo

1. Use a sinalização para direcionar o tráfego 2. 2. Considere a localização de sua loja e coloque estrategicamente seus produtos 3. Criar uma vitrine convidativa com móveis e acessórios atraentes 4. Utilize vitrines para atrair pessoas para 5. Criar um salão aconchegante para os clientes com assentos confortáveis e arte local 6. Convidar os clientes a aproveitarem as amostras grátis montando uma pequena mesa perto da entrada

Reorganize seus produtos

Você pode organizar seus produtos de diferentes maneiras para atrair mais clientes. Uma maneira é com a visibilidade do produto. Você pode usar um quadro-negro para escrever os nomes dos itens à venda, ou usar uma placa para mostrar seu último produto. Isto pode parecer uma forma antiquada de aumentar o tráfego de pedestres, mas pode funcionar de forma eficaz. Outra maneira de aumentar o tráfego pedonal é reorganizando o layout de sua loja. Uma boa loja de varejo tem um layout organizado que leva os clientes de uma ponta à outra da loja. Você também pode montar seus expositores de forma a atrair clientes e fazê-los querer entrar e comprar algo. Uma coisa que você pode fazer é criar um display de parede traseira com novas entradas para os compradores que querem algo novo e excitante. Você também pode colocar todos os produtos que estão à venda na frente de sua loja para que as pessoas os vejam assim que entrarem pela porta.

Instalação de luzes e letreiros LED

A instalação de luzes e sinais LED é uma forma de aumentar o tráfego pedonal. Ao instalar estas placas, a fachada de sua loja será iluminada à noite. Isto ajudará a atrair as pessoas em uma época em que a maioria das lojas está fechada para a noite. Há muitos tipos diferentes de luzes e letreiros disponíveis para escolher. Uma placa popular é uma placa gráfica que exibe o logotipo ou slogan de sua empresa. Estes letreiros vêm em uma variedade de cores e tamanhos com várias opções de materiais. O tamanho e o material que você escolher dependerá de quanto espaço sua loja tem disponível na frente do prédio deles. Por exemplo, se você tiver mais espaço na lateral de seu edifício, então você poderia usar uma placa maior como uma placa de alumínio ou um painel de sinalização exterior. Se não, então você poderia usar uma placa menor que pode ser pendurada nas janelas ao lado de outras vitrines em sua loja. Se você quiser tirar a adivinhação de escolher o tipo de luz e placa ideal para sua loja, nossos especialistas da Facade Ownership podem ajudá-lo a encontrar a opção perfeita para suas necessidades!

Instale uma iluminação LED para mostrar sua marca

Outra maneira de aumentar as vendas é ter um sistema de iluminação LED profissional e eficiente em termos energéticos. A iluminação LED exibirá sua marca de dia e de noite, permitindo-lhe atrair clientes. Para lojas que estão abertas 24 horas, talvez você queira considerar a instalação de algumas luzes extras durante a noite. Se você estiver procurando uma maneira de se diferenciar da concorrência, um pacote de iluminação LED pode ser a resposta. Você pode encontrar uma destas embalagens em muitas cores ou temas diferentes para que seu prédio combine com sua mensagem e marca.

O que é propriedade de fachada?

Uma propriedade de fachada é um estabelecimento comercial que foi transformado em uma entrada para outras empresas. Estes também podem ser chamados de propriedades de fachada. Cada negócio terá uma ou mais entradas, o que se chama "fachadas". Propriedades de fachada são freqüentemente a casa de locatários ocasionais, geralmente varejistas ou proprietários de restaurantes à procura de espaço extra. É fácil montar uma fachada comercial com este tipo de propriedade e é muito mais barato do que alugar um edifício autônomo. Os imóveis de fachada também podem ser usados por empresas com várias unidades que precisam de entradas privadas para cada negócio. Por exemplo, se você for proprietário de três restaurantes na mesma área, cada restaurante normalmente terá sua própria propriedade de fachada. Desta forma, os clientes não entram em seu restaurante a partir do estacionamento e andam pelos três antes de encontrar sua mesa.

Estratégias para utilização de propriedade de fachada

A propriedade de fachada pode ser usada para direcionar o tráfego para um local específico em sua loja. No exemplo da loja de produtos naturais, você pode querer chamar a atenção para seus produtos de cuidado com a pele ou velas. - Você também pode usar a propriedade de frontage para aumentar a visibilidade de sua loja. Neste caso, seria sábio investir em uma grande placa para sua vitrine ou marquise. - Você também poderia alugar espaço em sua vitrine como um anúncio para os negócios de outra empresa. Esta é uma ótima maneira de você gerar receita a partir do espaço vago e também anunciar para outros ao mesmo tempo.

Imagem ilustrativa Fachada acm de produtos naturais Imagem ilustrativa Fachada acm de produtos naturais 2 Imagem ilustrativa Fachada acm de produtos naturais 3 Imagem ilustrativa Fachada acm de produtos naturais 4 Imagem ilustrativa Fachada acm de produtos naturais 5 Fachada acm de produtos naturais 6 Imagem ilustrativa Fachada acm da Verdin Imagem ilustrativa Fachada acm do slow juice Imagem ilustrativa Fachada acm do Bakersfield

Conheça mais sobre a Autority Comunicação Visual

A Autority Comunicação Visual é uma empresa que está nesse segmento de fachadas desde 1986. E sempre oferecendo materiais da mais alta qualidade, nossa organização proporciona as melhores Fachadas comerciais dos mais diversos segmentos. Confira os nossos cases e clientes.

Você que está procurando por Fachada em ACM vai acabar se deprando com a gente da Autority Comunicação Visual porque somos especialistas em fachadas comerciais atendemos todo o Brasil e nossos serviços são excelente no quesito qualidade, modernidade e custo-benefício, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.

Saiba que na Autority Comunicação Visual sempre tem a solução que você busca na área de acm fachada. São diversas opções de itens oferecidos, como brindes em acrílico e letreiro chapa galvanizado. Com rótulo de altamente qualificada e precursora no mercado, qualificações possíveis pela empresa possuir máquinas de última geração e excelente localização onde, somado a performance de uma equipe de profissionais certificados e atendimento personalizado, garantem o sucesso de seus clientes de ponta a ponta.

Comece seu projeto com a Autority Comunicação Visual

Vai construir e reformar seu negócio e precisa de ajuda? Então conte com a empresa Autority Comunicação Visual, uma companhia que atua há anos no segmento e tem como principal objetivo oferecer as melhores opções em fachadas, comunicação visual e iluminação.

Fachada do cliente VitaCare Fachada de um Buffet