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As melhores maneiras de promover sua loja de roupas

Sua loja de roupas pode ser a única na vizinhança, ou você pode estar esperando atrair o tráfego a pé para sua boutique. A melhor maneira de alcançar clientes potenciais e promover sua loja de roupas depende de sua localização, de seu público-alvo e de seu orçamento. Todo empresário e comerciante lhe dirá que promover seu negócio e divulgar sua loja de roupas é tão importante quanto o próprio negócio. Mesmo que você tenha um pequeno negócio, você pode promover e fazer crescer sua loja de roupas. Aqui estão algumas ótimas dicas para promover sua loja de roupas e fazer crescer seu negócio.

Comece a compartilhar sua loja de roupas

Compartilhar sua loja de roupas é a maneira mais fácil e mais econômica de divulgar a palavra. Isto inclui o uso de mídias sociais, blogs e a postagem de uma placa em sua porta de entrada. As mídias sociais e os blogs são ótimos para deixar comentários nos posts de outras pessoas. Um post pode ser de um amigo seu, de um restaurante, de uma empresa local ou de uma publicação. Você pode deixar um comentário no post deles, ou pode pressionar o botão "gosto". Pressionar o botão "gostar" em um post pode ser visto pelos seguidores. Além disso, quando as pessoas vêem um "gosto" em um post, elas podem clicar no link para sua página. A mídia social é uma ótima maneira de alcançar um grande público.

Dar amostras

Amostras grátis podem ser o melhor presente promocional para sua loja de roupas. Ofereça amostras em feiras e convenções. Esta é uma excelente maneira de se encontrar com clientes potenciais e promover sua loja de roupas. Você também pode montar uma estação de amostras em sua loja. Ofereça amostras grátis para ajudar clientes em potencial a experimentar suas roupas. Isto também lhes dará a oportunidade de ver sua loja e a qualidade dos produtos.

Invista em uma grande fachada comercial

Uma grande fachada comercial para sua loja de roupas é ótima maneira de promover seu negócio. Isto pode incluir sinalização, toldos e outras adições. Uma grande fachada comercial pode ajudar a atrair clientes e fazer sua loja de roupas parecer mais profissional. A fachada comercial pode incluir toldos, luzes e letreiros. Uma grande fachada comercial pode atrair os olhos dos pedestres, viajante e quem mais passar pelo local.

Participar de feiras e convenções

Participe de feiras e convenções perto de sua loja. Estes são ótimos lugares para conseguir clientes. As feiras e convenções de verão de 2018 acontecem de junho a agosto. Elas incluem a Convenção Americana em Cincinnati, Ohio, e o Jubileu do Sul em Charlotte, Carolina do Norte. As feiras comerciais e convenções de outono são de outubro a novembro. As feiras e convenções de inverno acontecem de janeiro a fevereiro. E, as convenções da primavera são de março a abril. Junte-se a estas feiras para se encontrar com clientes potenciais e construir sua rede.

Colaborar com influenciadores

Colaborar com blogueiros, vloggers, e outros influenciadores. Oferecer-se para colaborar em um post. Isto pode levar a um endosso de sua loja de roupas. Você também pode colaborar em uma doação. Você pode oferecer uma doação para os seguidores de um influenciador ou para uma marca ou produto que ambos gostem.

Utilizar marketing on-line

Utilizar o marketing on-line é outra ótima maneira de aumentar a visibilidade de sua loja de roupas. Isto pode incluir otimização orgânica para mecanismos de busca (SEO), marketing digital, mídia social e publicidade paga. SEO é o processo de otimização de seu website para ser visto nos resultados dos mecanismos de busca. Isto inclui incorporar palavras-chave e tornar seu website fácil de ler e navegar. O marketing digital inclui anúncios pagos e mídia digital. Você pode usar e-mail marketing, pay-per-click (PPC), e anúncios em mídias sociais. Os anúncios PPC permitem que você defina um valor de oferta para cada clique. Você pode usar este valor de lance para determinar a porcentagem da receita da conta do anúncio paga a você. Você também pode usar este valor do lance para determinar quais anúncios são mostrados aos clientes potenciais.

Conclusão

Os empresários muitas vezes encontram maneiras de promover sua empresa, mas podem ignorar a importância da promoção no espaço de varejo. Quer você tenha uma loja ou uma cadeia inteira, você pode fazer seu negócio crescer, alcançando novos clientes. Ao conscientizar sua marca, você pode construir uma base de clientes maior e aumentar a receita. Para que seu negócio cresça, você deve promover sua marca. Há muitas maneiras diferentes de fazer isso, e todas elas dependem de seu negócio específico. Você pode promover sua marca através de mídias sociais, posts em blogs e anúncios pagos. Para atingir o maior número de pessoas e ter o maior impacto, você vai querer concentrar seus esforços em um desses métodos. As melhores maneiras de promover sua loja de roupas são compartilhando amostras, participando de feiras comerciais e colaborando com os influenciadores. Estes métodos são ótimos para alcançar um amplo público e construir sua marca.

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